Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar é pré-candidata

Fernanda Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, se filiou ao Partido Progressista (PP) e é pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias. Em sua rede social, ela contou que terá apoio do deputado estadual José Camilo Zito dos Santos (PP), que vai se candidatar à prefeitura deste município da Baixada Fluminense.

“Informamos que a comunidade do Dois Irmãos recebe carinhosamente a presença do pré-candidato a prefeito do município, José Camilo Zito, onde o mesmo apresentará seu planejamento de governo para Duque de Caxias e para nossa comunidade. Também estaremos apresentando o pré-lançamento da pré-candidatura à vereadora da Dra. Fernanda Costa. Você que faz parte da equipe, veste a acamisa e acredita em nossa ideologia não deixe de comparecer. Sua presença é fundamental”, escreveu na publicação.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro, os partidos possuem até o dia 15 de agosto para registrarem em cartório as candidaturas de seus filiados. Após essa data, um juiz eleitoral analisa os casos e decide se defere ou não a candidatura, com direito a recurso.

 

Um comentário em “Filha do traficante Fernandinho Beira-Mar é pré-candidata

  • agosto 16, 2016 em 14:21
    Permalink

    SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR VAI DA JEITO NO BRASIL, SE GRITAR PAGA LADÃO REALMENTE NÃO FICA UM
    Uma vez canalha…Sempre canalha!

    Se a população brasileira soubesse a história de miséria, morte e destruição do comunismo, IRIAM PRAS RUAS PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR

    Quando falam do Cel. Ulstra, deveria ser com respeito pois fez um favor para o país. Milhões morreram e continuam a morrer sob domínio do socialismo e comunismo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *